3 de out. de 2006

Rumo ao Planeta dos bebês...

Olá queridos,

Ontem, colocando em prática as minhas resoluções para o ano novo (os novos 30 anos!), fui à um médico que há tempos quero ir.

A intensão é que ele me conheça e me acompanhe até o meu bebê resolver aparecer neste mundo, porque minha última médica simplesmente me abandonou depois de pedir mil exames... coisa de gente muito profissional, sabe!

É bem verdade que o médico é caro pra danar, quase um terço do Buffet que eu quero comprar para completar o visu da minha sala nova, mas valeu a pena.

Primeiro que marquei a consulta para as 08:00 da manhã, (e se alguém me disser que médico dessa face da Terra, chega às 8 da manhã pra atender paciente eu dou um prêmio! - Prima Lú, você não vale, porque faz parte da classe!) e só se atrasou 10 minutinhos porque estava terminando um parto. Dai, claro, para colocar bebêzinhos no mundo a gente perdoa atrasos, né!

Segundo que a gente chega no consultório e tem vários, eu disse vários, álbuns de fotos das lindas (e outras nem tanto) crianças que eles (são 3 médicos) colocaram no mundo, por mim ficaria mais algumas horas vendo aquelas carinhas sapecas sem me importar... E claro que nessa dai, eu reconheci vários filhos de amigas... hehehe

Terceiro que ele é o máximo, tranquilo, seguro, passa uma tranquilidade maravilhosa, gostei mesmo!!!!!

Ele pediu vários exames para mim e até para o marido, só pra garantir a saúde, mas já de previniu dizendo que é normal demorar até 2 anos para se engravidar... que só temos 23% de chance, nas 48 ou 72 horas de ovulação... Ou seja, tá mais fácil ganhar na loteria...hehehehe.

Lá mesmo na consulta já fiz a Ecografia (não é o máximo, isso!) e hoje de manhã fiz os exames de sangue, e o marido tem que marcar o dele urgente, porque eu estou ansiosa!!! Vamos ver o quê vai dar, mas espero que nenhuma surpresa, né!!!
_____________________________________________________

Mudando de assunto:

Nem vou falar das eleições, tanta gente já falou, e acho que a sensação é a mesma, indignação total... Deputados e senadores corruptos voltam à cena, imperdoável, mas como disse o Alexandre Garcia, não adianta reclamar depois...

Aqui no quadradinho então, Meu Deus!!! Até aquele deputado acusado de prostituição infantil foi reeleito, lamentável... e o nosso senador, nem sabe falar e agora quer ser presidente do senado...hahahaha... Patético...

Vamos torcer para uma ecatombe, que acabe com essa corja, porque se formos esperar pelo povo... tá froids....
____________________________________________

E a falta de feriado...

Dia 12 vai ser feriado pro país todo, menos aqui na KGB... Imaginem a felicidade desta pessoa, que anda sonhando com uma praia...

E nem dia 02 de novembro, que nunca é por essas bandas...

Estamos tentando programar uma viagem à Buenos Aires no feriado do dia 15 de novembro... vamos ver se dá certo, né!!! Seria divertido...
___________________________________________
A vida sem um possante...

Bom, acho que nem contei pra vocês, que o marido quer comprar um FUSCA, um carango velho pra se locomover até termos grana pra comprar algo melhor... é possível!!! Ai, ai... enquanto isso não acontece, continuo na minha vida de coletivo... e sinceramente, com as chuvas que andam caindo pela cidade, tá ficando cada vez mais complicado, viu!!!

Beijos pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP