9 de out. de 2006

Os presentes que encantam uma mulher...

Olhem só o quê eu ganhei do meu amigo Jôka P., esse menino entende as mulheres, viu!!! Flores e diamantes, tem coisa que encanta mais????





















Amei total!!!!! Obrigada amigo querido, realmente fazendo 30 anos eu merecia uma jóia como essa, e uma lembrança tão carinhosa!!!!

Bom, o findi foi no hospital, acompanhando o marido em mais uma cirurgia, graças à Deus, tudo tranquilo, ele já está em casa e super bem...

Mas vou confessar que não é a melhor coisa do mundo, ficar dois dias sem fazer nada e ainda por cima, dormir num sofazinho mequetrefe que a minha coluna está lembrando até agora... E isso está contribuindo muito para o meu mau humor matinal de segunda-feira e de quem não teve final de semana!

Quase terminei de ler o livro, faltou pouco, mas aproveitei para dormir o tempo que deu, já que de noite é um entra e sai do quarto horrível...

O marido hoje está em casa, e vai ficar a semana toda, mas eu já estou aqui, no trabalho... a todo vapor!!!!

Esta semana saem os resultados dos exames todos, vou marcar o retorno no médico para ver se está tudo ok!

Beijos pra todos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP