20 de out. de 2006

E a fera foi domada....

Passei 4 dias lidando com um trabalhinho muito chato pedido pela Auditoria Interna da KGB, trabalho burro e totalmente sem sentido, mas que teve que ser feito, porque os chefes não tiveram "culhão" (me descupem pela má palavra, mas eu não sabia um sinônimo pra essa situação!) de se rebelarem... E ai, sobra pros "orelhas secas" aqui!!!!

Acho que terminei, se o meu chefe não quiser encrencar com mais nada... mas que deu um trabalho deu, viu, e além de tudo, foram horas intermináveis de reuniões...

Bom, mas o quê importa é que eu não vou precisar trabalhar no findi, mas vou ter que fazer concurso no sábado e no domingo... dureza esse findi...

Se lembram daquela "sorte que eu lancei" há uns meses atrás, pois é, os primeiros dados já foram jogados e deram resultado, agora vamos para outras jogadas!!! Torçam por mim!!!!

Bom findi a todos, e quem sabe semana que vem a coisa fica mais light!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP