4 de out de 2006

Dúvidas que não querem calar....

Indo pra casa ontem, de busú, num raro momento de contemplação, me surgiram várias dúvidas:

1) Por quê as pessoas não pegam o dinheiro antes de entrar no ônibus, e ficam tirando tudo de dentro da bolsa e da carteira, ali na frente do cobrador???

2) Por quê sempre chove quando a gente tá de sandália de tirinhas???

3) Aliás, por quê quanto menos tirinhas, mais cara a sandália???

4) Por quê toda vez que eu ponho blaizer e calça comprida faz um calor danado???

5) Por quê a gente sempre tem vontade de comer as coisas que não tem em casa???

6) Por quê as oportunidades surgem sempre para os outros e pra gente não???

Bom, já viram que eu tô que é interrogação só, né!!!

Hoje tem evento na KGB e eu estou poderosa com meu terninho da Cori e brincos novos... pena que eu só tenho um, e que não é sempre que dá pra usar essas coisas...hahahaha...

Beijos e bom dia!!!!

Um comentário:

Carol disse...

Acordei com tanto sono que nem pensei em trocar brinco, hehehe.
Fora que esses eventos são sempre a mesma coisa, né? Acho tão sem graça.
Bjo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP