31 de jul. de 2007

No Fly day



No próximo dia 18 de agosto de 2007, o Brasil irá mostrar a sua força através de sua sociedade e de uma atitude que poderá mudar o rumo que o setor aéreo nacional irá tomar dalí pra frente.

O nosso papel será simples. Neste dia, reuniões, férias, viagens, passeios, ou qualquer outro evento que necessite de transporte aéreo deverá ser transferido, ou para o dia anterior (17/08), ou para o dia seguinte (19/08). A idéia é paralisar as companhias aéreas nacionais com um dia sem um único passageiro sequer para vôos domésticos!

“É muito triste, mas companhias aéreas e esses órgãos só entendem a linguagem do bolso. Tem de afetar de uma forma que eles entendam. Porque sensibilidade eles não têm” - Assali.

Sabemos que a missão não é e nem será das mais fáceis, mas se não tomarmos uma atitude drástica e que mecha com o bolso das milionárias companhias de aviação do Brasil, nada irá mudar, e cada vez seremos menos respeitados nos aeroportos deste país.

Uma atitude simples e nobre como esta, pode ajudar a mudar uma situação de caos que se instalou no setor aéreo do Brasil e irá causar um fator surpresa e de impacto na sociedade brasileira que só vai contribuir ao nosso favor.

“Nós vamos mostrar que a sociedade é quem tem o poder. A gente precisa ser respeitado” - Sérgio Morisson.

Para mais informaçõe sobre o Dia 18 de Agosto, acesse http://www.noflyday.com.br/ e faça parte desse movimento contra o descaso, o abandono e o desrespeito as vidas humanas.

Contamos com vocês!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Solo me imagino el caos aereo del dia 19 de agosto, cuando todos los brasileros decidan viajar a donde han debido hacerlo el dia 18! Si ves? Es una especia de trampa-- el boicot se vuelve victima de su propio invento!

Mc

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP