25 de jul. de 2007

Acordando muuuuuiiiiiittttttooooo cedo

Hoje eu pulei da cama às 06:30h pra ir pra Fisioterapia, momento crítico, nem banho deu pra tomar...

Cheguei na clínica e ainda tava fechada, esperei ainda uns 10 minutos até começarema me atender. E o primeiro aparelhinho era um "Ondas Curtas", que colocaram um troço quentinho na minhas costas e me deixaram numa sala escura por 15 minutos, totalmente capotei!!!!

Acordei para o próximo equipamento meio desconsertada, e fui fazer o resto... Saí de lá e corri pra casa, pra trocar de roupa, tomar café e pegar o almoço....

Hoje eu vou ao médico, ver outras coisinhas da minha vida, depois eu conto pra vocês...

Por aqui tudo parado, tudo muito parado, e eu tendo trelêlês com a história do mestrado!!!!

Beijos pra todos, se é que alguém ainda me visita!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lendo teu blog, me deu uma vontade de escrever! ajuda a passar o tempo e as vezes alivia as dores, melhora a vida né?!

Bom, alguém visitou vc! haha

Beijos e uma otima tarde

Avassaladora disse...

Pôxa, Érica que bom que te inspirei com meu blog diarinho!!!
Volte sempre, vou tentar ser mais interessante!!!

Anônimo disse...

Eu visitoooooo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP