17 de jul. de 2007

Ai, ai, ai...

Estou meio sem vontade de escrever por aqui, escrever para ninguém ler é até um exercício, mas ultimamente não ando querendo reencontrar os meus pensamentos... então não me aparece nadinha para colocar aqui.

Fora isso, uma terrível dor nas costas me acompanha desde o final de semana e está me deixando cada dia mais "entrevada"! Queria um massagista que tirasse com as mãos toda essa dor. Ela está tão intensa que está me acordando no meio da noite, ontem eu só dormi porque literalmente "lambuzei" minhas costas com Gelol!

Acho que também preciso de férias e de dinheiro...hahahahah... Se fosse assim tão fácil...

Bom, vou lá, tomar mais um Dorflex (acho que estou ficando sócia do fabricante!) e ver se consigo marcar uma hora no médico... que assim, não tá dando pra ser feliz não!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP