31 de jul. de 2007

Dor de cabeça que persegue.

Hoje eu acordei com dor de cabeça, aquela que fica martelando o dia todo... pesando a cabeça... Com isso o ânimo não está legal... o humor fica meio caído, ainda bem que hoje eu não preciso cozinhar... senão o humor ia ficar ainda pior!

Sigo com a minha dieta e bem, estou animadinha com os objetivos que tracei pra mim... vai dar tudo certo!!!

A matrícula para o mestrado foi adiada, os funcionários da universidade estão em greve... não sei quando retornam... com isso ganho tempo pra escrever o meu projeto.

Ontem foi o capítulo final de Grey's Anatomy, putz, quanta coisa aconteceu, e nada do quê eu estava esperando!!!Que bom!!! Adoro surpresas!!!! Já estou anciosa para a próxima temporada!!!!

Bom, vou tentar trabalhar!!!

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP