3 de jul. de 2007

Agora sem acesso ao Mozilla mesmo...

Pois é, depois de me irritar com o computador, descobri hoje pela manhã que não mais poderei usar o Mozilla aqui... é pena... fazia parte do meu "perfil privilegiado", que eu não sabia que tinha e que antes de saber, já me foi tirado... que dó...

Então, hoje pela manhã tive que simplesmente "transplantar" todos os meus Favoritos para o IE, um trabalhão sem fim, no meio de notícias não muito boas lá pras terras paulistanas de papai.

É, como parece, minha tempestade ainda não acabou... Ah, e claro, ainda não consegui cancelar o cartão tá!!!! Vamos esperar o sol chegar, porque ele TEM QUE CHEGAR!!! De preferência, logo!!!!

Beijos,

4 comentários:

Carol disse...

Menina... um conselho? Passe a ver as coisas com a lente que elas devem ser vistas. Dizer que se está em uma má fase por conta de uma mudança de software da KGB realmente é um certo exagero...
Desculpa a puxada de orelhas tá?
Bjo!

Avassaladora disse...

Eh, Carol, se fosse só por isso a puxada seria mais que necessária, mas na verdade é que não dá pra colocar aqui o quê realmente está rolando...

Carol disse...

Dá pra fofocar no corredor.... ;-)

Claudio disse...

O sol sempre chega. Isso é que dá ânimo para a gente.

bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP