24 de jul. de 2007

Nos atropelos da vida...

Hoje, seguindo o conselho da Carol, eu parei e respirei fundo pra me acalmar e trazer a felicidade pra perto de mim... Acho que funcionou... Acalmei meu coração, pelo menos!

Ontem a noite eu chorei, fiquei triste com o tempo que eu estou perdendo na minha vida, com as coisas que eu poderia ter feito e que não fiz, com essa terrível "paralizada" que me deu de uns anos pra cá. Mas passou, precisava sair.

Hoje saiu o edital do mestrado, me animei em aplicar... quem sabe não é a hora, né!!! A verdade é que só Deus sabe tudo que ele reservou pra mim... eu só tenho que ir seguindo as pistas...

Mas acho que vou continuar nesse momento "Tudo ao mesmo tempo agora" por algum tempo, pra ver como eu me saio, porque afinal eu cansei de ser só trabalhadora da ONU e dona de casa... preciso de mais pra me sentir viva.

Ando na semana médicos, a partir de hoje Fisioterapia e amanhã nutricionista e médico da enxaqueca... quero é viver bem... por isso vou me cuidar...

Hoje estou de novo como secretária da "chefa" e o meu chefitio tá abandonado na sala dele, mas o clima de férias já começou a puxá-lo pelo pé e sinceramente, ele não tem feito muita coisa não...

Bom, vou lá... depois volto mais...

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP