4 de jul. de 2007

De volta...

Como eu suspeitava, era preguiça de quarta-feira... Agora já está tudo normal por aqui!!!

Falando em preguiça de quarta-feira, ando com uma preguiça mortal, ainda mais hoje que o chefe foi viajar e amanhã estará num evento o dia todo... ai, ai... uma vontade de ficar em casa... Mas, como eu não nasci rica, hahahaha... tenho que trabalhar!!!!

Quanto aos problemas, como sempre eu acho que me preocupo mais que a pessoa mais afetada. Toda vez eu é que tenho um treco e o interessado no fim fica muito melhor que eu... terrível!!!!

Ainda estou de mãe lá em casa e tudo está meio de cabeça pra baixo. Acho que ainda preciso amadurecer uns anos para poder ter um filho adolescente. Definitivamente!!!

Esse findi tem uma super mega blaster festa de 30 anos de uma amigona, daquelas com buffet e tudo. Acho que vai ser o máximo! Já até comprei roupa nova, mas ainda estou decidindo se é com ela mesmo que eu quero ir...hehehehehehehe...

Amanhã vou fazer as unhas de novo com a manicure daqui, então acordarei mais cedo pra poder chegar aqui. Tudo já na preparação para a ultra mega baster festa...hahahaha

Beijos pra vocês!!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Flavinha, vai na festa com a roupa nova SIM ! Tira foto e põe aqui no blog pra gente ver, tá !
Vê se não vai me aparecer lá no aniversário da sua amiga balzaca usando aquela bata preta do ano retrazado que ninguém mais aguenta, viu !
E divirta-se sem a mínima moderação.
Bjs!
;)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP