13 de jul. de 2007

E graças a Deus é Sexta-feira!!!!

Eu não costumo pedir que a sexta chegue, nem achar essa maravilha toda o último dia da semana, até porque aqui em terras "internacionais", com o horário reduzido, a sexta é o pior dia de trabalho.

Mas... como essa semana foi uma semana de cão, cheia de coisas e cheia de trabalhos, eu realmente estou precisando de um descanso básico!!! Tudo bem, não vou dizer que achei de tudo ruim esse meu deslocamento para a parte crítica do meu setor, afinal, relembrei como é trabalhar freneticamente sem me desesperar e voltar pra casa com a sensação de dever cumprido. Contudo, estar aqui também não é de tudo bom, tem sim o desgaste do trabalho "não qualificado" para o qual eu estudei para NÃO FAZER... Então, essa semana chega ao fim com um zero a zero.

Esse findi tenho apenas programas familia e realmente não pretendo sair muito disso, sábado churrasco, domingão feijoada... e muito sono...hahahhahaha

Essa noite eu sonhei com o meu avô, que já nos deixou há uns 15 anos, fiquei impressionada, mas deve ser ele dando um olá pra mim, só isso!

Hoje é a abertura do Pan, vou fazer pipoca e assistir tudinho!!!! Que comecem os jogos!!!!!

Beijos e bom findi pra todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP