1 de ago. de 2007

Friaca!!!

Passei vários dias do mês de Julho morrendo de invejinha boa da Da. Faxina, querendo o frio que estava fazendo lá em POA viesse pra cá. Porque o inverno no quadradinho estava muito fajuto. Pois bem, ele chegou!!! Chegou atrasado, quase no mês de Agosto, mas chegou!

E eu, no meu momento fisioterapia às 7 da madrugada tenho que levantar da caminha quentinha e encarar o frio candango logo cedo.

O pior de tudo isso é colocar o gel gelado do Ultra Som nas costas e ficar descalço pra fazer exercícios com todo esse frio... Mas tudo bem, o bom é que dá uma disposição a mais e o sono vai embora em 5 minutos depois de levantar.

Hoje o dia está corrido por aqui, porque a chefona vai voltar de férias e viajar amanhã logo cedo, então, temos que tirar todo o atraso e ainda tenho uma reunião, daquelas improdutivas, com o povo da Adm da KGB... Então, "segura esse momentinho", que eu "estarei retornando" depois que o furacão passar!!!!

Beijos e boa Quarta-feira!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP