8 de ago. de 2007

Ainda com tosse...

Um misto de leão sem rugido e vaca rouca, assim está a minha tosse hoje. Claro que eu melhorei, hoje a tosse não está mais com intervalos de segundos... agora consigo passar alguns minutinhos sem tossir... Acho que isso é melhora, não????

Hoje foi o último dia da Fisioterapia, ainda bem, que coisa mais chata! E ainda por cima, ter que aguentar a atendente "quicante", que às 7 da manhã já cantava musiquinhas da Xuxa em decibéis insuportáveis era demais pro meu mau humor matutino. Passou!

Ontem fui lanchar na casa da minha mãe, no Park Away... e lembrei à duras penas o porquê de não querer me mudar nunca do Plano Piloto. Foram exatos 55 minutos de congestionamento num carro sem som!!! Ou seja, ou eu não me mudo nunca do PP ou compro som e DVD para o carro!!!!

Tenho colegas bicudas aqui no ambiente de trabalho... mas, não posso fazer nada, a carapuça não me serviu... não mesmo! A culpa dos problemas dela não são meus, eu realmente tento ajudar ao máximo, só não tenho culpa de não saber lidar com os caprichos e instabilidades das chefias... Vou levando, um dia passa! E se não passar, um dia eu ponho em pratos limpos, mas não vai ser essa semana que eu estou tão bem!!!!

Hoje é quarta-feira e vou almoçar com amigas, isso é bom! Adoro bater papo e fazer coisas diferentes da rotina!!!!

Depois eu volto mais!!!!

Beijocas!!!!

Um comentário:

Carla disse...

Aff, aguentar gente cantando às 7 da manhã é motivo de homícidio pra mim....rs.. ninguém merece!!!...
Menina, compra um som pro carro.. acho que sai mais barato do que vc se mudar...
Beijinhos...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP