10 de ago. de 2007

Sinusite Alérgica!!!

Pois então, é isso que eu tenho! É a primeira vez que sou vítima do clima do quadradinho...Sou calanga* e nunca sofri com os maus da secura de Brasília, mas parece que esse ano fui brindada com uma sinusite...hehe

Fui no hospital ontem, depois de inúmeras tentativas de nem passar perto do tal lugar... e foi horrível, demorei quase 2 horas entre chegada e atendimento. Um tempo desperdiçado com muitas lembranças ruins daqueles corredores. Lembranças do último mês de Abril, em que passei com o marido no estabelecimento.

Para vocês terem idéia, eu conhecia a cara dos enfermeiros e alguns até me cumprimentaram... é mole!

Voltei pra casa meio arrasada, emocionalmente esgotada depois de tanta lembrança. Eu sei que já passou, que não vai acontecer nunca mais nada nem parecido com isso com ele ou comigo, mas as cicatrizes ainda estão recentes e o trauma foi grande. Chorei, chorei muito, mas passou.

Hoje vou fazer uma boa ação, vou ajudar a minha cunhada com a mudança dela. Eu sei, quem ajuda cunhado, né??!!! Mas estou mesmo precisando de fazer uma política de "boa vizinhança" e não me custa nada!!!

Domingo é dia dos Pais e eu não vou poder estar perto do meu gordinho, faltou grana e coragem pra ir de avião pra lá, mas ele sabe que ele mora no meu coração!!! E na quarta é aniversário dele, então é a Semana em homenagem ao meu paizão, lindo e querido, vocês vão ouvir falar muito dele!!!!

Para os amigos que são pais, um ótimo Dia dos Pais junto com seus filhos, para aqueles que são filhos, um maravilhoso dia junto com seus pais!!!! Curtam bastante eles, porque eles são nossos tesouros!!!

Bom findi pra vocês!!!

* CALANGO é como eu singelamente apelido os nascidos no quadradinho. Já que os que vieram pra cá construir a cidade é que são os CANDANGOS!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Menina, ué, ainda não melhorou ?!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP