29 de ago. de 2007

Avassaladora e a total falta de tempo

Não, eu não morri da doença louca que me pegou!
Não, eu não estou sem paciência para escrever!
Não, eu não esqueci de ninguém aqui!!!

Simplesmente, depois de uma semana de "folga" em casa, entrei no escritório e fui engolida pelo trabalho acumulado, pelas demandas urgentes e por reuniões improdutivíssimas!!!

E pra piorar tudo, o computador de casa teima em não funcionar com a internet durante a noite, ou seja, não consigo fazer minhas coisinhas em do PC de casa...

Desculpem amigos, o chefe viajando e eu tendo que resolver mega pepinos que na verdade não tem solução!!!

Estou por aqui, tenho tantas coisas para escrever, mas na verdade, não consigo tempo.

Eu volto!! Eu volto!!!!

Beijocas a todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP