31 de ago. de 2007

Totalmente sem energia...

São 9:24h da manhã, eu acordei tem duas horas, mas parece que ainda estou dormindo... Terrível!!!!

A vida por aqui anda corrida, mas não reclamo não, tá bom assim, melhor que ficar fazendo nada o dia todo, não é!

Hoje terminam as férias do meu chefe, e não sendo pelo fato de ter bloqueado a senha dele no computador, e por isso precisar dele aqui urgentemente, eu queria que ele ficasse de férias por uns 3 meses... ainda não deu pra sentir saudade! Mas eu acho que ele sentiu.

Meu chefe é uma pessoa muito querida, mas muito crica também, talvez seja por conta da idade. Ontem cheguei a uma conclusão sobre ele: acho que ele é carente. Acontece que ele não tem familia no quadradinho e por isso sua vida é só trabalho. Sem sombra de dúvida, eu sou a pessoa que mais convive com ele durante a semana... Então, assim, ontem ele chegou da Argentina e me ligou, do aeroporto de Guarulhos só pra dizer que tinha chegado! Sabe aquela coisa de chegar num lugar e dar notícia pra familia? Pois é, ele faz comigo!!!!

Por essas e por outras decidi ter mais paciência com ele (é que eu não sou assim, a "Rainha da Paciência"!) e aproveitar mais o tempo que passamos juntos (mais de 8 horas por dia), afinal, querendo ou não, ele também é a pessoa com quem eu mais passo o tempo da minha vida. Avassaladora por uma política de melhores relacionamentos e aproveitamento do tempo!!!!

Essa semana estou um pouco abalada com uma notícia que recebi de uma amiga, a qual eu achava o casamento perfeito e que quer se separar. Já é a segunda amiga que me vem com essa notícia e sempre com o mesmo motivo: "saco cheio". Sei lá, isso me fez pensar muito em casamentos, relacionamentos e afins... Não sei se eu sou romântica demais ou se as pessoas hoje casam e descasam numa facilidade tão grande que não dão valor ao relacionamento em sí. Mas isso é papo pra outro post.

Esse findi não tem eventos sociais, o quê é bom, porque estou cansada, mas tenho uma provinha para a seleção do mestrado... Torçam por mim!!!!

Beijos e bom final de semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP