3 de set. de 2007

Ventania!!!!

Venta na cidade como eu nunca ví!!! Até poderia dizer que o vento está tão forte que me carregaria, mas sinceramente, não é esse o caso, né, pra me carregar acho que ia precisar de tufão!!!! O pior de tudo isso é a poeira no ar, as folhas sujando tudo, e claro, a secura... E o pior é que o "Alexandre Gracinha" falou no DFTV que só chove no final de SETEMBRO... ai, meus sais!!!!

Findi atípico, sem compromissos sociais. E por esse motivo, ficamos "nos curtindo" eu e o marido, e foi muito bom!!! Serviu para tirar todas aquelas minhocas da minha cabeça.

Sexta à tarde ele também não trabalhou e passamos a tarde resolvendo uns pepininhos e depois fomos à Livraria Cultura, comprar uns presentes e passar o tempo também. Tomamos até um chocolate quente muito bom...

À noite fui exercer a minha função de "mãe substituta" na reunião da escola da minha irmã, e descobri que colégio de gente chique é outra coisa, até lanchinho para os pais tinha lá. Uma loucura! Agora descobri porque a mensalidade é tão cara!!! Hahahahaha

Depois recebi a visita de uma amiga para uma pizza, batemos papo até altas horas.

Sábado acordamos tarde e eu resolvi fazer uma receita nova que ví no programa da Nigela no GNT... Rigattoni com Cogumelos... ficou simplesmente divino!!!! Só não tomamos um vinhozinho porque nenhum dos dois está podendo beber, mas que merecia, merecia!!!

À noite fomos ao cinema, programinha que há tempos não fazemos, assistimos Os Simpsons - o filme. E eu descobri que só os homens da sala de cinema riam das piadas... uma coisa a se pesquisar...hahahaha. Como o cinema acabou cedo, ainda fomos conhecer um restaurante espanhol chamado Pata Negra, aqui perto de casa, e curtimos um longo papo, só nós dois, até mais de meia noite.

Domingão foi dia de prova, acordei muito cedo e fui para a universidade. Foi uma prova estranha, com tempos cronometrados e que não consegui fazer todas as questões, mas pelo menos não fui só eu... Agora é esperar e ver "qualé"!!!!

Terminamos o dia na casa da sogra curtindo um churrasquinho, coisa boa também...

Hoje estou aqui, totalmente congestionada novamente (outra semana de doença eu não aguento!!) e tentando socorrer meu chefe carente que está em João Pessoa sem celular, porque a Vivo (ou Morta??) não funciona na cidade...

Beijos pra vocês e boa semana!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP