21 de set. de 2007

Sexta-feira de fazer nada

Em primeiro lugar, eu quero esclarecer que o meu post de ontem não foi um acesso de carência! Foi só uma constatação, motivada por um blog específico, no qual eu já visitava há muito tempo e que responde todos os comentários, menos o meu... Hehehehehehe!!!!

Hoje o dia está muito bom, são quase 1 da tarde e não fiz nada! Estamos batendo papo, passeando por vários assuntos, desde as 9 da manhã... Tem dias que temos que fazer isso!

O calor continua terrível na cidade e a previsão é só de aumentar daqui pro domingo.

Hoje, igual a Rê, estou morrendo de vontade de um chopp e de uma piscina, já que aqui no quadradinho praia é meio difícil. Tenho dois compromissos sociais, mas vontade pra ir em nenhum deles... queria ficar na beira da piscina, tomando um choppinho gelado, olhando pra lua.

Bom findi pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP