10 de set. de 2007

Pensamento do Dia...

Na falta de tempo de ler coisas mais profundas, trago pra vocês uma mensagem que eu ouvi hoje de manhã, num programa de TV, mas que ajudou essa segunda-feira arrastada e cheia de coisas...


Ouça seu coração

Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos porque acham que não o merecem, ou não vão conseguir!Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em seus corações!!

Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram...Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer.

Mas o medo é pior que o próprio sofrimento.Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.Então... Ouça seu coração!Ninguém consegue fugir dele.Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado.Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo...O dia inteiro...O tempo todo...Ainda bem!Por isso, ouça o seu coração!

Texto de Paulo Coelho

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP