17 de ago. de 2007

Post inspirado no post da Palpiteira...

Acordei hoje muito irritada depois de não dormir direito à noite. Mas é sempre assim na primeira noite sem o meu amor do meu lado... é estranho, já são tantos anos... Senti dores à noite, acordei cansada, apesar de ter dormido muito.

Ví a TV enquanto me arrumava e fiquei irritada quando percebi que não tinha nada pro café, enquanto a Ana Maria Braga me mostrava nada menos que 15 tipos diferentes do delicioso pão de queijo... Decidi comer na rua! Mas o café também não agradou, porque falta em Brasília aquelas padarias maravilhosas, onde você encontra de um tudo e ainda pode tomar um "Toddy" e um misto quente no balcão.

Mas ai, ai eu lembrei que NADA DISSO IMPORTAVA. Nada disso importava, porque hoje é o aniversário do meu irmão. Do meu "preto", do irmão que é quase filho e que me enche de orgullho por me considerar tanto, e me enche de preocupação também.

Nenhuma irritação podia estragar o dia dele, e vamos almoçar juntos, e curtir um Happy Hour juntos também, porque ele sempre, sempre me coloca nos seus programas, já quis até fazer squash comigo, só pra que eu faça exercícios e emagreça... Ele é o "meu guri"!!!!

Então, hoje, nesse dia meio frio, meio feio, só quero te falar:

1) Que você é muito importante pra mim!
2) Que você merece tudo de bom, hoje e sempre!
3) Que você é e vai ser tudo aquilo que quiser, que é capaz de tudo, independente do que os outros digam!
4) E que você tenha UM DIA EXCELENTE HOJE!!!!!! PARABÉNS!!!!!

Pra vocês amigos, inspirem-se e vão viver a vida, o sábado e o domingo, a segunda até a sexta, viver com intensidade, com amor e com carinho, sem deixar que a rotina tome conta do nosso precioso tempo.

Beijos e bom final de semana!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP