15 de ago. de 2007

Novidades do dia de ontem...

Bom, depois de deixar o post do dia de ontem, exclusivamente para o meu pai, hoje conto as novidades que rolam por aqui:

1) Ontem eu comecei uma matéria do Mestrado. Por enquanto é como aluna especial, apenas para "saber como é"... Se der tudo certo, ano que vem eu vou à luta de verdade!!!

Ontem foi a primeira aula, e claro, me senti meio burra, fazia muito tempo que não participava de uma aula, ainda por cima na universidade. O curso tem muita gente da área de Sociologia, e por isso, muita gente que leu muito na sua formação. Eu, formada em Administração, tive uma formação muito técnica, e por isso não lí tantos "clássicos", e por conta disso fiquei meio preocupada, com a falta de base, mas nada que eu não supere... Sempre tem colegas "gênios" e que parecem que leram "Weber" desde o Jardim de Infância... hehehe. Mas eu supero!!!! Torçam por mim!!!!

2) Uma colega ontem anunciou sua gravidez, muito legal... serão TRIGÊMEOS!!!! Imaginem só, uma mudança e tanto na vida dela e da familia toda!!!! Ela estava tentando engravidar há 3 anos, e fez um tratamento que resultou nessa linda surpresa. O legal é imagina a cara do pai com essa notícia!!!!

Imaginem a mega operação: serão 60 unhas para cortar, 21 banhos por semana, no mínimo 420 fraldas para trocar por mês!!! Ufa, cansei só de escrever!!!

Grandes novidades e tomara que venham mais!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP