14 de ago. de 2007

60 anos do meu Gordinho!!!!!!

Hoje é o dia dele, feriado na cidade, como ele mesmo diz.

É o cara mais legal do mundo, não porque é meu pai, mas porque é mesmo legal. Tem seus momentos de mau humor, de histerísmo, de ataques, mas é boa praça como ninguém, é cheio de vida e teimosão também!!!

E é a melhor pessoa que Deus podia me dar como pai, é tudo pra mim, mesmo distante, sempre presente. E me trata como a menininha do papai até hoje, mesmo tendo um marido à tira colo...

Eu te amo, e sinto não poder estar perto de você no dia de hoje, queria muito estar ai te dando um grande beijo na bochecha... mas, nem sempre a gente consegue o quê quer, não é!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI!!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP