13 de ago. de 2007

Findi agitado pra espantar a tristeza de estar longe do meu papai...

Pois é, passei um findi muito agitado, cansativo mas bom pra caramba!

Na sexta, comecei ajudando a cunhada a fazer mudança... Claro que não era bem isso que eu tinha planejado pra minha tarde, mas foi bom, divertido a bessa! Sai de lá imundona e fui encontrar com a amiga Patty e passei agradabilíssimas horas batendo papo e tomando chocolate quente no Café com Flores... Só fomos embora porque o café estava literalmente fechando e o frio estava cortando... senão, os maridos iam ficar esperando por nós muito tempo!!!

É engraçado, porque essa amiga era minha vizinha, e pela proximidade conversávamos diariamente, colocando todas as novidades em dia quase que em tempo real. Agora que não moramos tão perto e que temos outras coisas pra cuidar (trabalho, casas, maridos...), a gente tem pouco tempo para conversar e colocar as fofocas em dia. A impressão que eu tenho é que passaríamos uma semana falando direto e o assunto ainda não ia acabar.

Sábado foi dia de compras e atividades extra domiciliares, tínhamos uma agenda apertada para cumprir, de comprar "banquinhos" para receber os amigos mais a noite, até os presentes dos pais... Deu tudo certo, fizemos muita coisa e no caminho ainda encontramos amigos para almoçar! Foi ótimo, mas totalmente exaustivo. Chegamos em casa às 5 da tarde e tiramos um cochilo até a hora das visitas chegarem... e foi uma correria só hahhahahahaha. Ainda terminei a noite descobrindo que o TELECINE estava liberado no findi e assisti Wallace & Gromith e a guerra dos Vegetais... Muito lindinho!!!

Domingo, comecei o dia fazendo doce pra levar para o almoço de Dia dos Pais, Palla Italiana foi o a sobremesa escolhida! Tava boa que só!!! E ai, gente eu não resisti, mas também não abusei...

Liguei para o meu paizinho lindo e claro, deu aquela saudade, aquela vontade de estar lá com ele, mas eu sei que no fim ele entendeu que a grana tava curta, o "caos aéreo" pegando esse ano e não pude passar essa data com ele.

No fim do domingo ainda fui visitar a minha mãezona que não deixa de ser "pãe" também. E fui curtir meus irmãos... numa sessão bem familia de papos sobre o futuro.

Acho que foi tudo bom, a tal da sinusite tá passando e tenho planos que podem se concretizar amanhã, torçam por mim!!!

Ah... e amanhã é o grande dia!!! Paizão tá fazendo 60 aninhos!!!!

Beijos,

Um comentário:

Naldy disse...

Primeira no pedaço!
Enfim, nem sempre podemos ter tudo o que queremos. Tb estava longe da família e o pai do maridon já não está entre nós. Amor de pessoa, segundo todos os que o conheceram, pintor dos quadros que amo e tenho na minha parede. Pra ele fica a minha lembrança, afinal ele me deu o meu marido que amo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP