30 de mai. de 2006

Impossível agradar a Gregos e Troianos...

Povo, é impossível agradar a todos, mas estou tentando fazer com que o espaço fique pelo menos fácil de ler... já que nem sempre os textos são assim, um primor da literatura. Um dia eu acerto com todos, ok!!!

Era pra ser ONU, mas tá mais pra KGB...

Hoje é meu dia de indignação com a KGB (para os que não sabem, o meu lugar de trabalho!). Simplesmente cheguei ao meu limite aqui dentro, porque hoje eu percebi que o grande problema não é só o não reconhecimento, já está beirando a perseguição!!!!
Teremos um treinamento que, há duas semanas atrás, eu falei com o meu chefe EXPLICITAMENTE que queria muito participar, pois além de ter tudo a ver com o quê eu faço aqui, é bom para o meu currículo, para a minha experiência pessoal. Ele como de costume, não abriu a boca, não me disse nada e nem me deu nenhuma resposta, dai que hoje eu descobri que eles não me colocaram na lista de participantes do curso, sendo que outros assistentes de outras áreas vão participar...
Que eles tem medo de mim, é fato, que eu sou meio bocuda, também, mas dai a me perseguirem já é demais!!! Mandei um e-mail pro chefe quase que exigindo a minha participação, vamos ver o quê vai rolar. Se ele não fizer nada a respeito, já prometi para mim, além de procurar outro emprego o mais rápido possível, eu vou falar com os Recursos Humanos e pedir para mudar de área... Se eles não querem me ajudar, eu vou me ajudar sozinha!!!
Cansei de ser a trouxa, a que trabalha muito e não ganha nada!!! Cansei!!! Daqui pra frente, vocês verão, serei outra pessoa, chega de ser boba!!!
Beijos pra vocês!!!!


2 comentários:

Jôka P. disse...

Eu gostava mais do seu blog anterior.
Não consigo ler textos em itálico.
Parece convite de festa de 15 anos dos anos 70.
Bj!

Anônimo disse...

Xi amiga, sacanagem... Mas poxa, voce conhece seu chefitio, e ele eh assim, super na dele mesmo. Eh boa gente, mas nao "luta" pelo que eh seu. Pena, pois ele sabe muito bem a excelente funcionaria que tem. Bom, o azar vai ser dele se voce o abandonar e DELES todos se voce for pra outro lugar. E infelizmente depois que voce se mandar, eh tarde demais pra "te dar valor".
Boa sorte e esquenta nao. A fila continua...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP