3 de mai. de 2006

Passar uma tarde em Itapuã... Ao sol que arde em Itapuã...

Passar uma tarde em Itapuã... Ao sol que arde em Itapuã...

Brasília, apesar de não ter praia, tem belas paisagens.

Uma delas é o Pontão do Lago Sul, é um lugar que, há alguns anos era a salvação dos casais adolescentes da cidade... Aquele lugar tem história e quando foi fechado, para uma reforma, a fim de se tornar um ponto de diversão e entretenimento da Cidade (não que não fosse!), muitos sofreram. Sim, confesso que eu fui uma delas, já que lá era o melhor lugar da cidade pra namorar (não tinha perigo, não tinha polícia, não tinha incômodo), e pra fazer farra com os amigos também!!!

Mas numa boa surpresa da vida, uma das únicas que os políticos dessa cidade nos deram, transformaram o Pontão num lugar delicioso, "a beira da praia" como eu digo sempre. Vou pra lá, sento no Bier Fass, e esqueço que estou no Cerrado, no quadradinho, esqueço que trabalho e que tenho preocupações de vida... É delicioso, quem é daqui, tem que experimentar, quem não é, quando vier, não pode deixar de visitar!!!!

Hoje fui fazer almoço das Luluzinhas no Pontão, eu e minha querida amiga Lá, sentamos, papeamos muito e até bebemos uma caipirinha de Vinho do Porto com Uva (outra ótima pedida!). Não tem nada melhor que juntar com uma amiga e papear até o assunto acabar, rir, chorar e comer muito...

Hoje estou pensativa, foi um ótimo relaxamento esse do almoço, acho que tinha que ter dinheiro pra fazer isso muito mais vezes, pena que a grana é curtíssima e as extravagâncias só são permitidas uma vez por mês...

Queria terminar o post de hoje com uma foto do Pontão... mas, o Blogger não quer ajudar, vou tentar fazer lá em casa...
Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP