16 de mai. de 2006

Peladios in Santos...

"Peladios" e "ilhadios" em Santos...
Queridos amigos,
Essa que vos fala teve ontem a pior experiência da vida... Saí de Brasília ontem, depois de 1:40hs de atraso de vôo, para minhas tão sonhadas fériazinhas...
Como brasiliense que sou, nunca me liguei muito nas questões tensas e de segurança, porque morar em Brasilia tem essas coisas (de bom ou ruim) a gente não tem contato com a violência.
Cheguei em São Paulo, pela sorte, no Aeroporto de Guarulhos, passei algumas horas lá, esperando um ônibus para chegar até Santos, lá tudo estava tranquilo, nem sinal da tensão do resto da cidade... Já no caminho para Santos, o Ônibus parava também em Congonhas, tudo diferente, muita polícia na rua, escopetas, helicópteros, trânsito caótico. Cheguei em Santos em meio à uma correria louca, nenhum ônibus na rua, comércio fechado, falta de taxis...
Graças à Deus, chegamos em casa direitinho, mas nem deu pra passear ontem, a noite foi silenciosa, escura e só acompanhando pela TV... Que pena!!!
Hoje, torçamos para que melhore, quero ir no Shopping, mas estou com medo!!!
Fora isso, meu paizinho e minha madrasta estão bem, mas estou morrendo de saudades do marido!!!!!
Beijocas para vocês!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP