9 de mai. de 2006

Quatro dias de férias e tudo bem...

Quatro dias de férias e tudo bem!!!
Queridos do meu coração, várias coisa pra contar para vocês hoje:
1) Hoje é aniversário da minha princesinha irmã, a Clau!!!!!
Eu nem sei dizer, o quanto eu gosto dessa criaturinha linda, que hoje faz 16 anos. Ela nasceu bonitinha, sem cara de joelho inchado, foi minha bonequinha, e é hoje mais que irmã, é filhinha mesmo!!!
Gosto tanto que dói, que machuca, que alegra só de conversar com ela e de saber que está tudo bem...
Irmã, te amo demais!!!! Parabéns pra você!!!
2) Meus amores, hoje fui conferir o resultado do meu primeiro mês de dieta. Adivinhem só: 3,4kg a menos no modelito!!! Estou muito, muito feliz, afinal... é obra de muito esforço!!!!
3) As férias andam bem, ontem fui pra hidro de manhã, peguei solzinho, fui passear no Shopping, fiz comprinhas. Mas é claro que, estando em Brasília, o chefe não iria me esquecer, e hoje às 10:00 horas da madrugada ele me ligou!!!!!! Tenho mesmo que sair daqui correndo!!!
4) Ainda não comecei os preparativos para a viagem, ainda está cedo, pois preciso saber se o tempo está ruim demais por lá ou se vai dar pra levar um biquininho...
5) Hoje o marido entrou de férias também, estamos nos curtindo... está gostoso... O resultado do concurso saiu, eles não chamara mais que 30 vagas, portanto, só nos resta aguardar a segunda, terceira, quarta... chamadas. Continuem rezando por nós!!!!!
Bom, vou nessa!!! Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP