2 de mai. de 2006

Semaninha curtinha...

Semaninha curtinha...
Pois é, mais uma semana curtinha, boa demais!!! E com o chefe ainda em férias, tudo de bom...
Se bem que ele já está em Brasília novamente, e já ligou hoje às 9:00 em ponto só pra saber se estava tudo bem... Ai, ai,.. a pessoa não é normal!!!
Meu fim de feriadão foi ótimo, o churrasquinho foi muito bom... e nem comi além da conta, só que não resisti ao Pudim de Leite (que eu amo!!!) Mas depois fomos pra casa e até comecei um livro novo, para fugir dos programas sobre Futebol que o marido ama assistir!!!
Aqui no trabalho hoje foi um dia tranquilo, na verdade, estou sem nenhuma vontade de trabalhar e depois de participar de umas reuniõezinhas pela manhã e cobrar o serviços de algumas pessoas à tarde, resolvi que ia escrever no Blog... Já estou em ritmo de férias...hehehe
Falando em férias, acho que vou mesmo viajar sozinha. Não estou gostando disso não, mas acho que o marido precisa sentir a minha falta às vezes, precisa ver que eu sou necessária e que ele não consegue viver sem mim...hehehehe. Também vou pra ver meu pai, que tadinho, tá morrendo de saudades...
Estou pensando até em ficar uns dias em São Paulo, junto com minha prima do coração... mas tudo vai depender da viagem, do preço da viagem melhor dizendo... Êta pobreza!!!!
Nada do resultado do concurso, tudo enrrolado e a gente em pandarecos... O marido está de férias, mas trabalhando, pra poder tirar os dias quando (prestem atenção, não é SE, é QUANDO!) for convocado pro curso de formação... Mas tô sentindo nele uma frustração enorme!!!
Gentem, tenho tantos amigos fazendo viagens pra fora do Brasil, que estou morrendo de vontade de ir também, é a Carol, é a Gabi... nossa... e eu querendo ir pra Sampa e não tendo grana!!! Preciso rever meus conceitos!!!!
Bom, sem muitas novidades, porque não consigo me decidir quanto essa viagem, se vou na semana que vem ou na outra... Se fico em Sampa ou se fico só em Santos... Se passo o findi lá (e deixo o marido, livre leve e solto aqui) ou se vou durante a semana... Ai, quanta indecisão... credo!!!!!
Qualquer coisa conto mais pra vocês!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP