25 de mai. de 2006

Horários...

Horários...

Vocês já tiveram esse problema???? De horário???
Bom, desde o dia em que eu vendi um carro e ficamos só com um, eu simplesmente chego atrasada todos os dias!!!!

O marido acha que é porque eu vivo correndo, que eu vivo da maneira como eu quero viver e que ele não quer viver assim, não quer ter horários e nem compromissos, porém a vida não é desse jeito, né!

Isso me chateia muito, porque na verdade eu SOU assim, nunca gostei de chegar atrasada em nada, nunca perdi uma aula sequer na minha vida por ter perdido o horário de acordar, nunca me atrasei para um compromisso sequer (embora isso às vezes seja constrangedor, porque de vez em quando, sou a primeira a chegar nos lugares!!), então, meio que luto diariamente contra a minha natureza para não brigar com ele constantemente.

Hoje tivemos uma discussão e estou triste, porque na verdade, eu acho que quando vivemos uma vida juntos é preciso balancear as coisas, é preciso fazer de um jeito que não prejudique nenhuma das duas pessoas... Ele não entende isso! E o pior, não sei como tentar melhorar esta situação...

Não vou almoçar em casa, tenho um compromisso na hora do almoço, não vamos nos falar durante o dia todo, de noite vamos ver se conseguimos acertar os pontos...

Não tô feliz, desculpem!!!

Bom dia a todos!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em casa nenhum dos dois gosta de chegar atrasado, entao as coisas funcionam mais facil nesta area. Mas tenha paciencia, minha flor... As pessoas sao diferentes mesmo, e a gente cresce juntos, com estas diferencas que sao percebidas diariamente!
Relaxa... Beijocas e fiquem bem!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP