7 de mai. de 2006

Férias, doce férias!!!

Férias, doce férias!!!

Olá amiguinhos queridos!!!
Pois é, estou no meu segundo dia de férias e nem estou acreditando que amanhã não vou ter que acordar cedo pra ir trabalhar. Tudo bem, ainda vou ter que acordar cedo pra levar o marido no trabalho (estamos só com um carro!), mas mesmo assim vai ser bom. Vou poder ir na Hidro de manhã e pegar um solzinho, vou poder fazer uma comida legal pro almoço sem pressa!!!!
Ah, e as férias são da vida real tá, da minha vida virtual, do Blog eu não tiro férias não, viu!!!!! Eu adoro vocês e de onde estiver estarei atualizando...
Também estou pensando em fazer um curso de Scrapbook, só está pegando a questão financeira, porque quero guardar dinheiro pra fazer comprinhas lá em Santos!!!! Mas vamos ver, se fizer eu conto aqui para vocês.
Bom, já comprei minha passagem, vou de Varig!!!! Eu sei, e se ela falir???? Não, ela não vai falir, porque Deus é Brasileiro e não vai deixar que a pobretona aqui perca os míseros R$ 362,00 gastos nas passagens, né!!!!
Acho que amanhã sai o resultado do Concurso, enfim... Mais uma vez conto com a oração de todos!!!! Tadinho, ele precisa passar, senão vai ficar tão frustrado... Estar na cara do Gol e errar é muito ruim, né!!! Mas isso NÃO VAI ACONTECER!!! Tenho certeza de que esta semana estaremos comemorando aqui ainda!!!!!
Esta semana é importante, é semana de aniversário da minha irmã e da minha amiga Tita.
Minha querida Kau, minha aborrecente Kau, minha "quase filha" nasceu no dia 09 de maio de 1996. Pequininha, o nenêm mais bonitinho que eu já tinha visto, enfim, ela é meu grande aprendizado... falarei muito dela aqui esta semana!!!
Beijos pra todos e boa semana!!!! A minha vai ser ótima, com certeza!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP