15 de out. de 2006

Domingão barulhento...

Foi uma sexta-feira corrida, fui ao banco, resolver várias coisas do tal do Consórcio que não sai nunca, claro, não resolvi nada!

Depois fui visitar o suposto curso de decoração que eu quero fazer, planos para o ano que vem... e me empolguei geral!!!

Ainda, debaixo de chuva fui comprar mais papéis para o meu novo hobbie, o Scrapbooking, o álbum do Bruno está ficando lindinho demais... agora faltam apenas os textos... E claro, mais fotos!!!

Ontem fui almoçar na casa da amiga Tita, que voltou de viagem, fomos comer peixe e camarão, delícia total!!! Além disso fomos dar uma força com o Bruno, que está com uma perninha engessada, e dando um tanto de trabalho...

De noite reuni amigos em casa, como é bom!!! Vinho, jogar conversa fora, muita risada e um tiquinho de pilequinho... fui dormir embreagadinha...hahahahhaa

Hoje o marido tá trabalhando, não sei que horas volta, então estou em casa, lidando com a bagunça, o calor e os insetos , principalmente as cigarras, que teimam em entrar no recinto!!!

Beijos e bom domingo a todos!!!

4 comentários:

Mário disse...

Peixe e camarão? Que ótimo, hein? Se bem que agora vou ter que maneirar um pouco. Começei a fazer academia ontem :-) Até pouco tempo eu nem me imaginava numa ...
Bom domingo p/ vc!

Anônimo disse...

Delícia de findi ... aqui também fiz camarão ... nós pobres mortais que não moramos à beira mar, ficamos enlouquecidas com frutos do mar ... eu fico!
Beijos!

Jôka P. disse...

Uma semana feliz,
Avassaladora Flavia !
Bjs!

Carol disse...

Eu comi camarão na sexta e estava maravilhoso. :-)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP