5 de out. de 2006

Descréditos totais...

Fomos ontem no evento, às 5 da tarde na Universidade de Brasília, auditório da Reitoria, tanta pompa, tantos importantes, ninguém levando nada a sério...

Recebo a publicação do Marco Estratégico da KGB, nas últimas folhas o item "Equipe da KGB", descritos por ordem o Big Boss e as áreas, só com os nomes dos Coordenadores, como se só eles fizessem os trabalhos. E o espanto maior, o nome do novo Administrador, que está no país há apenas 2 dias!!!!! Agora me falem, eu estou nessa "chonga" de instituição há 5 anos, lí e relí este documento trocentas vezes e o meu nome não está lá... Isso é que é descrédito, desmérito, desrespeito total!!!!

Nem fiquei para o coquetel, porque nesta vida sem carro, tenho que aproveitar as poucas caronas disponíveis... Aliás, era mais fácil pegar carona quando não tinha carro nem carteira, todo mundo era estudande e sabia do sufoco de se conseguir um carro, ou mesmo da desgraça de se andar de ônibus no quadradinho... Acho que todo mundo se esqueceu!!!!

Estava inspirada na cozinha, fiz frango e um Purê de batatas dos deuses, hoje o almoço será bem caprichado!!!!!

Beijocas a todos!!!!

Um comentário:

Carol disse...

Ah, bebê, na boa, você esperava aparecer mesmo? Fala sério? Eu tenho muito menos tempo de KGB que você e jamais me ocorreu que isso fosse ser diferente. Se é pra reclamar, então você também deveria reclamar do site, que só menciona os iluminados e não quem efetivamente está fazendo, correndo atrás.
Ontem eu tmbém estava nessa de carona, mas para uma visitinha básica ao Hospital Brasília. Amanhã vão tirar fotografia "ni mim", pra ver se descobrem o "pobrema no rins"!
Bjo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP