15 de mar. de 2006

Valeu amigos

Depois de 2 kg de Chocolate...

Estou bem melhor!!! Tambem, depois de todo o carinho de voces, estou bem melhor!!!
Claro que ontem ainda rolou uma crise nervosa, um chororo pra deixar toda a energia ruim ir embora nas lagrimas e um filme do Tom Cruise (pro coincidencia na Fox!) pra me lembrar como e bom ter sonhos na vida.
Agora estou melhor, ate trabalhei melhor hoje, fiz coisas que estavam acumuladas ha tempos, que precisavam ser feitas e que eu estava ignorando...
Ainda preciso esclarecer algumas coisas, com a familia, principalmente, mas, a energia vai voltando...
Obrigada queridos amigos, pelas palavras maravilhosas, ajudaram muito!!!
Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP