7 de mar. de 2006

Chefe de mal humor e eu nem tanto melhor...

Chefe de mal humor e eu nem tanto melhor...

Preciso definitivamente aprender (ou me conformar) que não sou do grupo das queridinhas... Em todos os lugares, isso sempre foi uma coisa que me encomodou muito. Nunca fui da turma das mais pops, nunca fui das bonitonas, nunca fui as chamadas para todos os eventos... Talvez por isso tenha desenvolvido toda a minha personalidade mandona, brava e meio despachada demais, mas a verdade é que sempre quis ser pop!!!

Semana passada um desses acontecimentos aconteceu, e, mesmo a criatura não sendo minha amiga, e fazendo questão de mostrar isso, eu ainda me abalei!!! Brunch na casa dela, chamando as colegas, daí, claro, eu vejo a foto, tá todo mundo lá, menos eu... que lástima!!! Mas ok, tenho que aprender a gostar de quem gosta de mim, só e nada mais!!!!

O dia vai passar lento, porque não tenho muitas coisas para fazer, só arquivo, que não estou a fim. Mas acho que vou ter que fazer, porque minha pilha está crescendo muito. E pra piorar, o chefe ainda está num mal humor terrível... credo!!!!

Beijos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP