6 de mar. de 2006

Dias Melhores virão...

Dias Melhores virão...

"Vivemos esperando, Dias melhores
Dias de paz, dias a mais,
Dias que não deixaremos para trás.

Vivemos esperando,
O dia em que seremos melhores,
Melhores no amor, melhores na dor,
Melhores em tudo.

Vivemos esperando,
O dia em que seremos para sempre.
Vivemos esperando...

Dias melhores para sempre !!!
Dias melhores para sempre !!!"
Jota Quest

Olá queridos amiguinhos, hoje estou assim, esperando dias melhores... porque não é possível que não venham coisas melhores, né!!!!

Acho que é porque passei o findi fazendo concurso e não ví ele passar, e também que fui arrasada no mesmo concurso, atropelada pelo Direito Constitucional e pelo Português!!!

Ah, e porque fui num médico cuja consulta é o módico valor de R$ 250,00 pra ele me dizer que tenho que passar 12 dias comendo só proteínas e que assim vou emagrecer!!!! Fala sério, se fosse pra fazer a Dieta do Dr. Atkins eu mesma tinha comprado o livro e não gastado esse dinheirão, né!!!

AHHHHHHHHHHH!!!! E ainda por cima, vou ter que ir na casa da sogra 3 vezes na semana, porque ela não pode ficar sozinha de noite em casa... fogo isso!!!!

E, se eu não estiver grávida, estou em SEMANA DE TPM!!!!

Beijocas a todos!!! Boa semana pra quem de direito!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP