20 de mar. de 2006

Oficialmente de Dieta...

Oficialmente de Dieta...

Pois é, o findi foi cheio de programas calóricos e caros: Champanharia na sexta (muitos e muitos Prosecos!!), Macarronada no sábado e Sushi no domingo.

Tudo isso, porque a partir de hoje, estou oficialmente de dieta. Sim!!! Acabei de voltar da minha nutróloga, ela é um doce, um amor, e já está trabalhando na minha dieta. Como ela disse, isso é uma situação (pra não falar doença, que eu detesto dizer que quem é gordinho é doente!) "Crônica", ou seja, pra toda a vida eu tenho que cuidar...

Tô decidida e dessa vez não vou sair do caminho... Vou emagrecer, vou estudar, vou engravidar, vou SER ou ESTAR feliz!!! (Vocês viram o Programa Saia Justa da semana passada??? Dizendo que felicidade é um estado que não existe!!)

Apesar do cansaço, pois um maldito pernilongo não me deixou dormir à noite, estou incrivelmente esperançosa nesta segunda-feira chuvosa. Começa hoje o Ano Novo Astrológico, quem sabe alguma coisa muda, não é????!!!!!

Em fim, um livro terminado...

Ah, acho que depois de muitos anos, consegui terminar um livro, um livro dado pela Manúzinha, chamado "Temporada de Casamentos". Mas vou contar, fiquei com raiva, o livro não tem um final feliz, detesto quando isso acontece!!! De história triste, já chega a vida né!!!

Falcão: Meninos do Tráfico

Falando em histórias tristes, vocês assistiram ontem o Fantástico??? O documentário do MV Bill???

Vou confessar, não gosto dele, acho que tem meio o papel de vítima demais, não gosto de Hip Hop e não acredito nessas coisas para "tirar a molecada da Rua", mas ele tem seu crédito com esse documentário.

Acho que nunca uma realidade tão dura foi mostrada tão duramente com no filme que ele fez. É triste, é triste pensar que esta é a realidade da camada menos privilegiada da sociedade brasileira, e principalmente da cidade mais bonita do País, o Rio.

Agora, pra quem assistiu, me digam que debate foi aquele!!! Com as ?pessoas que trabalham o universo social? ? os autores de novelas... Ai só a Globo mesmo pra banalizar o negócio!!!

Bom, boa semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP