21 de mar. de 2006

Eterna Dor de Cabeça

Eterna Dor de Cabeça

Gente, impressionante, já tem alguns dias que durmo e acordo com dores de cabeça... Não sei se é pressão (acho que estou nova pra isso!!), não sei se é vista (também estou nova pra isso!!) ou se é stress mesmo... O fato é que não estou conseguindo passar um dia sequer sem essa maldita dor... e como já tem tempo, não quero tomar remédio todos os dias... O quê eu faço?? Acho que a minha solução é férias...

Falando em férias, hoje rolou o fato inédito da semana, chefitio foi embora mais cedo, e eu, já estou indo no vácuo. Isso é inédito, porque ele acha que "sair cedo" é sair às 18:30hs todo dia... e, sendo assim, ele sai sempre depois disso... terrível!!!

Maridão está bravo comigo, entrou um virus no computador lá de casa, que não tem Antivírus, porque ele trabalha na área de Segurança de rede, e acha que isso não adianta!!!! Resultado, estou "proibida" de usar o computador de casa... Mas isso só dura até ele esquecer, né!!!

Beijocas pra todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP