29 de mar. de 2006

Novo momento de vida...

Novo momento de vida...

Amigos, hoje eu pensei o dia todo em o quê escrever aqui, mas estou totalmente sem inspiração. Estou precisando muito parar a vida e descer pra colocar tudo em ordem. Tudo tem me atropelado de uma forma que não é boa. Nada está satisfatório, nem o casamento, nem a relação com os amigos, no trabalho então nem se fala...

Dai, eu lí na Taia, que ela pensou e viu o rumo que quer tomar... e eu, com minha eterna indecisão libriana, não consigo colocar a cabeça no lugar, terrível isso!!!!

Muitas preocupações, que não deixam minha vida andar... preocupações com minha mãe, que não está bem, com o resto da familia, com os rumos do emprego aqui na KGB, as coisas aqui estão críticas!!!

Desculpem, hoje não deu pra ser divertida, a cabeça está trabalhando muito!!! Amanhã melhora... e quem sabe vem um post mais inspirado...

---------------------------------------------------------------------------------

Ah, mas hoje eu tenho uma novidade:
Peguei ontem a minha dieta, e amanhã mesmo eu vou começar, assim que comprar as frutas e verduras necessárias, porque lá em casa não tem NADA!!!
Estou feliz, é comida pra caramba, acho que nem vai dar pra sentir fome não!!! Mas vai ser uma longa jornada, muitos quilinhos a retirar da silueta!!!!

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP