14 de mar. de 2006

Pensativa...

Pensativa...(nunca deprimida!)

Amiguinhas(os) queridas (os),
Desde ontem não estou muito divertida, ando pensando muito, tô agoniada, stressada, triste e desestimulada!
Queria tomar um rumo novo na vida, assim como fez a Lú Olhos de Mar, mas tá difícil aqui pra essas bandas uma mudança radical. Primeiro pela minha personalidade, detesto mudanças apesar de saber que elas são necessárias, tenho medo, medo do fracasso! Segundo, que infelizmente não posso parar de trabalhar pra seguir o meu sonho, já que ele implica em alguns reaiszinhos a mais no meu, já extrapolado, orçamento... Tá difícil!!!

Além de tudo isso, tem os problemas de família, que são grandes e sérios! A casa pra arrumar, a falta de casa pra morar (moro de aluguel, numa situação totalmente complicada!) e claro, o meu cabelo que anda péssimo e horroroso!!!!

Desculpem, hoje o dia tá fogo!!! E a dor de cabeça me acompanha desde ontem... Não vai dar pra ser otimista, mas tudo isso passa!!! Eu espero, pelo menos...

Amanhã eu volto com mais alto astral!!! Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP