17 de mar. de 2006

Blogger com problemas

Blogger com problemas

Queridas (os) amigas (os),

Acho que o Blogspot/Blogger está com problemas, pelo menos não estou conseguindo visualizar meu Blog, nem os comentários... nem sei se isso aqui vai aparecer, mas vou tentar, né!!!

Hoje tive uma noite péssima, estou morrendo de sono... e como o dia é curto no trabalho, não deu pra fazer muita coisa com essa minha lentidão.

A partir de segunda-feira serei uma nova mulher, vou na Nutróloga, vou começar uma dieta pra valer, porque quero emagrecer para depois engravidar!!!

Hoje é aniversário do meu amigo Marcelo (Tio), ele não lê o Avassaladora, mas deixo a homenagem assim mesmo!!!

Bom findi pra todos, aqui a chuva nos persegue, acho que não vai dar pra fazer muitas coisinhas não!!!

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP