20 de jun. de 2007

Terça-feira de Compras




Ontem, mesmo com todo o meu sono, fui ao Shopping tentar comprar o ingresso para o Espetáculo do Cirque du Soleil, que vem a Brasília em Outubro e Novembro.

A venda inicial é só para clientes AMEX e Brasdesco Prime (ainda bem que o marido é cliente AMEX!).

A primeira tentativa foi totalmente frustrada, pois já tinha ido na sexta passada, e simplesmente não tinham mais ingressos à preços "menos exorbitantes", só haviam sobrado ingressos na sessão VIP e Premium, que custavam a bagatela de R$ 450,00!!!! Será porque ainda estava sobrando, né???!!!!!

Ontem, o marido internético descobriu que eles abririam mais dias para a venda "vip" pelo Cartão, dai, lá fui eu, enfrentar meia hora de engarrafamento até o Shopping para poder comprar...

O sucesso foi garantido! Comprei os ingressos, usando o cartão do marido, com carteirinha de estudante (claro!) e ainda consegui lugar na 3ª fila para o dia 03/11!!! Tudo bem, vai ser nosso presente de casamento, então valeu o investimento!!!!

Aproveitando que eu estava no shopping, com um sapato que estava me matando, passei na Via UNO e comprei um "pretinho básico" para os pés... Lindinho...Morta de sono, voltei pra casa feliz da vida, mas só consegui dormir mesmo lá pelas 10:30h quando o telefone tocou e eu despertei novamente...

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP