12 de jun. de 2007

Dia dos Namorados... será???

Há um ano atrás, nesta data, estávamos eu, o marido e a irmã adolescente, comendo foundue e assistindo no National Geographic Channel um documentário chamado "Sexo Selvagem", tudo de mais romântico para o Dia dos Namorados...

No dia de hoje, não vai ser muito diferente, apenas não contaremos com a presença da irmã adolescente, que provavelmente terá coisa melhor pra fazer...

Não que eu já tenha me acostumado com os Dias dos Namorados fracassados, na verdade sempre espero uma luz divina e pelo menos um convite para um vinho ou jantar a dois, mas sinceramente, tem pelo menos 6 anos que isso não acontece, pelo pretexto de todos os lugares estarem lotados, pelo pretexto de estarmos sem dinheiro... Mas acho que na verdade o caso é crônico... e que deve ser combatido.

Como me disse uma vez uma grande amiga, " a gente se acostuma tanto com o BASICÃO", que até esquece como é quando a coisa é boa e tem qualidades além do básico...

Não quero me acostumar com o BASICÃO, quero e mereço o quê existe de melhor, mas sinceramente, até cansei de cobrar...

Feliz Dia dos Namorados para vocês!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP