18 de jun. de 2007

Exames e flash backs...

Passei um fim de semana tranquilo, almoçando com amigos, arrumando coisas em casa e conhecendo um novo bebêzinho que veio ao mundo na semana passada... Nada de mais!

Hoje vou fazer mais um exame para tentar descobrir a causa da minha enxaqueca... só que hoje vou DORMIR na clínica!!! Vou fazer uma Polisonografia, ou seja, um exame do sono. E só por isso, já não consegui dormir essa noite.

É que desde o péssimo período de hospital em que fiquei com meu marido, essa história de clínica, de dormir onde não é minha cama... me dá arrepios... Tantos arrepios que desde ontem ando tendo flashbacks dos piores momentos passados nesses últimos meses... Já sei que a noite será dificil, mas depois disso pronto, acabou!!!

Amanhã conto pra vocês como foi o exame...

Beijos...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP