26 de jun. de 2007

Selos e afins...


No final de semana, ganhei da Gená um selo para o meu blog, o meu primeiro selo!!! Confesso que fiquei orgulhosa, porque foi a primeira vez que me indicam pra isso... porque no fim, acho que o meu blog é "diarinho" e não tem grandes conteúdos então não ganha prêmios por ser assim...

Também não sei muito o quê quer dizer o selo, mas agradeço de coração à amiga mineirinha que me indicou... fico feliz e vou colocá-lo aqui, tá!!!! Mas não vou indicar ninguém, afinal, eu não sei o quê ele quer dizer, tá!!!

Fora isso, tudo normal por aqui, dando uma de mãe nas próximas 2 semanas, já que minha irmãzinha (tão pequena, de 17 aninhos!!) está hospedada lá em casa... Mas nada de muito sacrificante... só tenho que comprar comidas a mais...hehehe

Bom, beijão pra vocês...

Um comentário:

Kristal disse...

Ganhei esse award da Janaina (Alfarrabio), fiquei toda emocionada.
Até hoje só tinha levado tomatadas na cara de amantes abandonados, traídos e furiosos !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP