8 de jun. de 2007

Sexta-feira de folga

Hoje estou em casa, sozinha, que o marido tá trabalhando...
Dormi até tarde e vou ficar de bobeira até a tarde, quando tenho médico para investigar as minhas freqüentes dores de cabeça.
O feriado teve muito sol e a visita de amigos maravilhosos aqui em casa, fiz um almoço e foi tudo perfeito: um arroz com castanhas, um frango com paio, aspargos e champignons chamado Frango do Rei, uma salada de Kani e tomates secos... tudo muito gostoso.
Depois ainda fomos dar uma voltinha no shopping para olhar as novidades mesmo...heheh, porque comprar está meio difícil esses dias...hehehe
No trabalho, ando aos trancos e barrancos com o chefe, tudo muito difícil, mas vamos ver se tudo melhora agora pro segundo semestre...

Vou aproveitar o dia de folga pra cuidar de mim, depilação, esfoliação e hidratação nos cabelos... Depois eu volto, tá!!!!!

Beijos,

Um comentário:

Claudio disse...

fora que os shopping tem andado cheios por causa do Dia dos namorados......


bjs e bom findi

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP