11 de jun. de 2007

Por quê as palavras machucam tanto???

Hoje eu acordei me perguntando, por quê as palavras machucam tanto? E, por quê a falta de palavras machuca também???

O ser humano é muito, muito complicado. Nada é sempre satisfatório, mas até que ponto nós precisamos ouvir (ou não ouvir) para sermos felizes????

As coisas que me aconteceram e continuam acontecendo nesses últimos meses estão me fazendo pensar muito, e logo agora, na véspera do Dia dos Namorados, que convenhamos , pra mim nunca foi "data comemorativa" porque sempre teve uma crise, estão pesando muito na minha alma...

As pessoas deveriam medir mais suas palavras, falar na medida da sinceridade, porém falar na medida da mágoa também. Ninguém merece ouvir desaforos de graça, só quando se provoca isso!

As pessoas deveriam pensar mais e falar menos e também falar mais e pensar menos...

Sei lá, hoje estou uma dicotomia só... chateada na verdade... com tantas palavras que andei ouvindo...

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP