4 de jun. de 2007

O fim de semana e enfim Grey's Anatomy...

Este fim de semana serviu para que eu aprendesse várias coisas... Desde sexta-feira eu recebi várias liçõezinhas legais pra levar pra vida:

1) Aprendi como é linda a minha familia, em especial meus avós, que são tão queridos que mesmo com a maior dificuldade de subir os dois lances de escada da minha casa, fizeram questão de ir lá visitar o marido pseudo-doente;

2) Aprendi que vontade é tudo na vida, não adianta dar desculpas, as coisas não acontecem realmente por falta de vontade, sua ou de outros, mas é só isso, porque quando rola a vontade, as coisas acontecem! Visitas, estudos, carinhos, risadas, amizades, só rolam quando se tem vontade...

3) Aprendi com a minha mãe que a vida é pra ser vivida, independente de tudo o quê anda em nossa volta. Não importa a situação, não importam as pessoas, temos mesmo é que procurar a felicidade em todas as situações, e ela faz isso com maestria!!! Te amo, mãe!!!!

4) Aprendi que não dá pra discutir assuntos sérios com o marido no domingo de manhã, antes de ir pra casa da sogra, definitivamente isso vai minar o bom humor do dia e talvez até da noite!

5) Aprendi que que preciso cuidar mais de mim do quê dos outros, e que tenho que ser, na medida certa um pouco egoísta, porque só eu sei de mim e ninguém mais...

Para terminar o findi, ontem assisti (até que enfim!) o episódio do Grey's Anatomy da semana passada. Mas confesso que ainda não posso ver as séries hospitalares sem me emocionar demais e sem sofrer demais, talvez ainda seja cedo, não sei.

Tudo bem, a coisa foi um tanto quanto fantástica pro meu gosto, tipo, a criatura fica horas sem oxigenação e volta linda e faceira... é coisa pra tv mesmo. Mas o quê me deixou assim, muito emocionada, foi a fala do Burke dizendo à Cristina que se a amiga morresse e ela não fosse se despedir dela o arrependimento seria enorme...

Foi exatamente essa a minha sensação naqueles momentos horrendos que passei com o marido no hospital, a sensação de não poder me despedir, que não ter aproveitado o último momento juntos, ter apreciado o último sorriso ou o último abraço, e olha que no meu caso eu nem sabia que a coisa era grave assim, e que ele realmente poderia me deixar... Foi mais uma lição que eu aprendi, mas essa, eu confesso, queria ter aprendido de outra forma.

Boa semana pra todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP