1 de mai. de 2007

O primeiro ano do resto de nossas vidas!!!

Amigos queridos,

Acho que voltei!!!
Depois de 20 dias de hospital, estou de volta à vida quase normal...

O marido está se recuperando, de uma "LAPAROTOMIA EXPLORATÓRIA", ou seja, de um corte na barriga que vai de debaixo do peito até embaixo do umbigo. Mas todo o susto já passou, todo o aperto no coração também, foi uma oportunidade pra pensar na vida, na nossa vida, na vida dele, no que queremos, no que vamos ser daqui pra frente.

Não desejo nem para a pior das pessoas no mundo o quê eu passei esse último mês, e nem o quê o marido passou. Mas depois de um rim a menos e uns 15 quilos mais magro, tudo vai voltando ao normal.

Amanhã eu volto pra labuta, ainda deixei ele na casa dos pais para suprir as necessidades alimentares, já que agora é a dieta de engorda que vai ser importantíssima, e também para suprir a necessidade da mãe dele... que queria muito dar um colo pra ele...

Obrigada a todos vocês que estiveram aqui e me deram força, muita força nessa hora que eu precisei muito. Aos poucos vou contando as novidades e como tudo aconteceu... é que ainda é muito ruim lembrar.

Beijos,

2 comentários:

Jôka P. disse...

Certo da recuperação total, dou parabéns ao casal pela coragem !
O Show vai continuar.

Anônimo disse...

Flavinha, eu comento com os bons!!! rsrsrsrs Vcs continuam em minhas orações de todos os dias... Tudo vai melhorar! beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP