23 de mai. de 2007

Os benefícios de madrugar...

São 8:35hs da manhã e eu já lí meus e-mails, arquivei todos os de ontem, lí todos os blogs atualizados de hoje e até já estou atualizando esse daqui... Gente, como é bom acordar cedo...

Até o dia 11 estarei fazendo horário especial no trabalho, porque tenho que levar o marido à faculdade, já que ele não está dirigindo. Então vou entrar às 08:00hs e sair às 17:30hs, para ir buscá-lo em casa e levá-lo até a facul que fica do outro lado da cidade...heheh

Por um lado é bom, o dia começa mais cedo e termina mais cedo também, mas... vamos combinar que a gente fica meio destruída... um sono, um cansaço... Mas será um bom para regular o relógio interno.

O trabalho ainda está pegando e esses dias eu ando fazendo arquivos, muitos arquivos, pra ver se consigo arrumar espaço na minha sala, pros tantos papéis que meu chefe imprime...

Então, estou por aqui, me afogando na papelada!!!!

Beijos a todos!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Oi, Flavia ! É bom ver que você está trabalhando muito. Trabalhar nesse país é uma dádiva concedida a somente alguns privilegiados.
Quero ver uma foto sua com os new cabelos escuros, tem ?
Bjs, saúde e tudo de bom pra você, seu marido e sua família.
Pros outros, babau !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP